18/12/2018

FILMES PARA ASSISTIR NO NATAL 🎅🏻



Oi gente!
Estamos no último mês do ano e com ele vem o Natal e nada melhor do que passar a semana do Natal vendo filmes relacionados a isso. 
Foi pensando nisso que eu decidi trazer alguns dos melhores filmes de Natal que estão disponíveis no Netflix.

A PRINCESA E A PLEBEIA


Essa incrível comédia conta a historia da Stacy que sonha em ser uma cozinheira de sucesso. Ela viaja em busca de alcançar seu sonho e acaba descobrindo a existência da Margaret, uma futura princesa que é igual a ela. As duas começam aventuras incríveis juntas.

CRÔNICAS DE NATAL

Este será o primeiro natal os Pierce sem o pai que faleceu. Kate tenta convencer Teddy de que o papai noel existe e terá que mostrar suas provas a ele. 
Os dois terão que voltar para casa a tempo de sua mãe perceber que eles saíram para viver aventuras emocionantes com o papai noel.

O NATAL DE ANGELA

Angela é uma menina muito empática e sempre pensa no próximo, sendo assim, na véspera do Natal, Angela e a família vão a igreja e Angela quer ajudar o menino Jesus que, na visão dela, está com frio e precisa de ajuda. 

GRINCH

Grinch é o filme mais clichê para se assistir no Natal, porém é muito engraçado e tem uma ótima moral.
Grinch é um monstro que odeia o Natal e acha desnecessário que ele exista, mas depois de tantas aventuras ele terá que começar a gostar do Natal.

O ESTRANHO MUNDO DE JACK 


Jack está cansado dos sustos do Dia Das Bruxas e por isso decide que quer viver a aventura do Natal, mas ele colocará o Papai Noel em perigo.

OS FANTASMAS DE SCROOGE

O velho rabugento e mal-humorado, Scrooge aprenderá as lições de não comemorar o Natal da forma certa. Após conhecer um menino doente, Scrooge verá o real valor das comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário