23/12/2018

FILME: CAIXA DE PÁSSAROS 🐦


Oi gente! 
No dia 21 de dezembro a Netflix lanou o filme "Bird Box" inspirado no livro "Caixa de Pássaros". 
Eu assisti ao filme e decidi compartilhar minha experiencia e minha opinião sobre.



LIVRO

O livro, escrito por Josh Malerman e publicado pela Intrínseca fez bastante sucesso pelo jeito como é escrito e pela história bem feita e muito bem pensada.
Após tanto sucesso, a Netflix resolveu criar um filme inspirado no filme, sendo dirigido pela Susanne Bier.
As pessoas não criaram muitas expectativas para o filme, pelo jeito como o livro foi escrito e pelos elementos que contêm no livro que, no pensamento de muitos, seria difícil de ser mostrado num filme, já que a parte cenográfica é totalmente diferente da parte de escrita.
O filme conseguiu superar expectativas e além disso, deixar-nos de boca aberta com tanta criatividade e qualidade.



Na minha opinião, a diretora do filme pensou muito bem em todos os detalhes do filme e pensou principalmente nas pessoas que não leram o livro, mas querem assistir o filme, isso porque os personagens são apresentados de uma maneira bem fluída e fácil de entender.

Mesmo sendo um filme de terror e thriller psicológico, ele também muda sua visão de mundo mostrando que as pequenas coisas são muito importantes e que sair da sua zona de conforto pode ter suas consequências boas ou ruins.


Eu amei o filme por conter uma personagem principal forte, guerreira e emponderada que tem o dever de manter seus filhos vivos e passar por aventuras perigosas de vida ou morte.


O final é lindo e nos deixa um pouco mais aliviados depois de tanta tensão, medo e arrepios.


A Sandra Bullock que interpreta a Malorie no filme, conseguiu atuar muito bem e fazer de tudo para deixar sua parte no filme a melhor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário